sábado, 16 de maio de 2009

É preciso um sorriso

SEJA... simples , encantador , incrivel , admirável ,conquistador,realizao,otimista . Enfim... que seja por um sorriso unico e verdadeiro ! Hoje acordei melhor que ontem e com certeza vou acorda melhor que hoje para o amanhã , vou levar meu sorriso por onde quer que eu vá , realizar as diversidades , conhecer novas pessoas , apaixonar cada dia mais por mim mesma , valorizar um aperto de mão e vai ser preciso um sorriso para cada hora, segundo,minuto,mês,ano,semanas,dias,noites... Vai ser preciso expandir algo que nunca foi realizado e que vai ser possivel . EXPANDIR EXPANDIR E EXPANDIR. sorriso eu irei expandir.
Seja poucomais que cada dia seja imenso e melhor. Espalhe um sorriso , acorde com vontade de sorrir , abre a janela e grite bem alto eu sou feliz porque tenho o meu sorriso e nenhuma tristeza irá tirar pois tenho virtude e as virtudes de trazer um sorriso encantador e conquistador.SIM, eu precisod e um sorriso hoje , amanhã e sempre.

6 comentários:

  1. Realmente, tudo muda com um sorriso sincero. E na verdade, o dia depende de nós mesmos pra ficar bom e não dos outros né (:

    Beeijao!

    ResponderExcluir
  2. Cara, um sorrvzo muda tudo não é vdd ? :)

    ResponderExcluir
  3. hummm,...esse blog vai ter continuaç
    ao?

    ResponderExcluir
  4. Muito bonita sua palavras, creio que quem entrar em seu blog vai ler e vai ter um resultado feliz. As vezes um sorriso para a pessoa certa ou para errada pode mudar os seguimento de seus dias. Não engane você mesmo sorrindo estando triste, pois, ai não irá funcionar, então tenta reverte essa tristeza lembrando que você é perfeita mesmo sendo imperfeita no corpo humano e que tudo passa e o mundo muda, só depende de nós mudarmos nossos pensamentos e aplicar o que queremos que vamos conseguir vencendo todas as desafios lançados para alcançar seu objetivo e um sorriso em um dia desse pode mudar para melhor a nossa vida.

    Quero saber se esse blog vai continuar ?! De inicio está muito bom e acredito que você pode melhorar a cada dia.

    Beijos!

    ResponderExcluir